quarta-feira, 14 de março de 2012

Hora de atualizar o blog!!!
Final do ano passado foi bem agitado, estava organizando meu casamento (casei dia 04 de fevereiro), e graças a Deus tivemos bastante encomendas para o Natal e o Ano Novo. Com isso, acabei deixando o blog de lado um pouquinho. Mas agora está tudo em ordem e vou colocar tudo em dia.

Níver da minha amiga ingrid

Conversando no facebook, a Ingrid me passou uma foto de um bolo estilo zebrinha e perguntou se eu faria para o aniversário dela. Claro que faço, respondi. A partir daí, comecei a pesquisar fotos e imaginar como faria. Eu, particularmente, amei o bolo. Tive a sorte de experimentar, e além de gostoso estava lindo!!!


encomendas para:
deliciasbycris@gmail.com ou pelo tel: 7899-3160.


Nenhum comentário:

Postar um comentário