segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Boa Tarde Amigos!

Semana passada foi a colação de grau da minha irmã. Se for. Mas como o bolo era dela precisei agir rápido, resolvi fazer com marshmallow rosa. Enfim, ela amou em Comunicação Social e de surpresa minha mãe pediu que eu fizesse um bolo para comemorarmos. Pensamos bastante em como fazer o bolo com o tema formatura. Era pra ser todo em pasta americana, já tinha planejado tudo, quando ela chega na cozinha e pergunta se

a encomenda era com pasta americana e ainda me diz que não gosta dessa pasta. Pronto, como fazer então? A pasta americana dá um efeito lindo, e dá pra fazer desenhos e modelagens maravilhosas. Ela adorou o bolo, mas eu ainda acho que se tivesse com pasta americana tinha ficado muito mais bonito!!!!

Natália, parabéns por mais essa etapa concluída, muito sucesso pra você em todos os caminhos da sua vida! Te Amo!!!!

Para encomendas:
deliciasbycris@gmail.com ou pelo tel: 7899-3160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário