sábado, 17 de setembro de 2011

Boa Tarde!!!

Semana passada fiz um curso de bem casado e como não poderia ser diferente, estava ansiosa pra testar. Essa semana fiz o teste, mas o bico que usei foi grande demais e eles ficaram um pouco maiores do que o normal. Não vou nem postar fotos desta vez, semana que vem farei novos testes e aí volto aqui pra vocês verem as fotos!!!

Esse final de semana tive duas encomendas. Uma foram de 3 caixinhas com 12 mini cupcakes cada. Ficaram lindos. Fizemos sabores e decorações variadas.


A outra encomenda foram 50 cupcakes para um aniversário. Ficaram uma gracinha. Foram 3 sabores diferentes.

Chocomenta:

Cupcake de chocolate, recheio de beijinho e cobertura de marshmallow:

Cupcake de baunilha, recheio de nutella e cobertura de ganache de chocolate meio amargo:

Para encomendas:
deliciasbycris@gmail.com ou pelo tel: 7899-3160.

2 comentários:

  1. Oi Cris... pq vc não faz um post com todos os sabores dos deliciosos cupcakes ?! Acho que iria ajudar a gente escolher... quero encomendar uns pro dia 4 de outubro, niver da minha prima... mas estou na dúvida quanto os sabores.. são taaantos e tãããão gostosos !! ehehehe
    Mil beijokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou querendo fazer isso mesmo, tipo um cardápio, mas é que estou sempre alterando alguma coisa, um recheio, as coberturas. Mas vou fazer um post com idéias. As combinações perfeitas. Muito obrigadaaaaa. Beijos

    ResponderExcluir